Pensar adiente e ir além com criatividade.

Fundada em 1873 no Japão, a OJI HOLDINGS CORPORATION conta com aproximadamente 26 mil profissionais e atua em 4 continentes com mais de 300 subsidiárias e unidades fabris, as quais produzem inúmeros tipos de papéis e produtos relacionados, como: papéis especiais , papel de imprimir e escrever, papel para jornal, papéis para embalagem, celulose, destacando-se como um dos maiores produtores mundiais do setor.

A OJI HOLDINGS CORPORATION tem como princípio o manejo florestal sustentável e a reciclagem dos papéis como formas de proteger e preservar a natureza.

O grupo japonês assumiu em setembro de 2011 o controle da fábrica de papéis especiais, iniciando suas operações no setor de papel no Brasil.

Contudo, a planta de Piracicaba iniciou suas operações em 1953, produzindo papel a partir da celulose de bagaço de cana-de-açúcar. Em sua trajetória, a fábrica de papéis colecionou alguns destaques e conquistou a posição de líder nacional do setor de papéis especiais (térmicos e autocopiativos).

Certificação GPTW

Missão, visão e valores


Visão

Crescer de forma admirada com uma imagem confiável e sustentável.

Missão

Desenvolver papel com diferenciação pela tecnologia, excelência operacional e competitividade, valorizando os profissionais e respeitando o meio ambiente.

Valores

  • Sustentabilidade
  • Integridade
  • Excelência
  • Sinergia

Código de Conduta


Conheça o Código de Conduta da Oji Papéis Especiais, disponível no link abaixo.


Relatório de Sustentabilidade


Conheça o relatório de sustentabilidade da oji papéis especiais, disponível no link abaixo.


Acompanhe também pelas redes sociais os trabalhos desenvolvidos pela Oji Papéis.