Promover o autoconhecimento e a empatia através de temáticas relacionadas à psicanálise. Esse é o objetivo do projeto Comunidade Novo Ser, que oferece palestras gratuitas quinzenalmente, aos domingos, na Casa do Marquês, no bairro Monte Alegre, em Piracicaba, das 9h às 12h. O próximo encontro será no dia 19, em que o psicanalista Daniel Leite irá abordar o tema “Se eu fosse você...”. Para participar não é preciso fazer inscrição prévia

A iniciativa é resultado da parceria entre a OJI PAPÉIS ESPECIAIS, o Centro de Formação em Psicanálise Clínica Wilson Cerqueira (WCCA) e a Casa da Floresta. A proposta é apresentar aos participantes um novo modelo de percepção de vida, que ajude na solução dos próprios conflitos existenciais e nos relacionamentos de forma geral, seja familiar, conjugal, profissional, entre outros.

Serviço:

Comunidade Novo Ser – “Se eu fosse você...”

Data: 19 de agosto

Horário: Das 9h às 12h

Endereço: Casa do Marquês - Av. Comendador Pedro Morganti, 4970 - Monte Alegre, Piracicaba – SP.

A participação gratuita e não é necessária inscrição prévia. Pede-se apenas a contribuição voluntária com um prato de salgado ou doce para o café da manhã.  

 

SOBRE OJI PAPÉIS ESPECIAIS

Com capacidade produtiva de 120 mil toneladas de papel por ano, a empresa é líder nacional do setor de papéis especiais (térmicos e autocopiativos) e pioneira na fabricação de papel revestido on machine. O Grupo OJI Holdings Corporation, fundado em 1873 no Japão, atualmente conta com mais de 26 mil profissionais e atua em quatro continentes com mais de 300 subsidiárias e unidades fabris. Em setembro de 2011, o grupo japonês assumiu o controle da fábrica de papéis especiais de Piracicaba, iniciando suas operações no setor de papel no Brasil. A OJI PAPÉIS ESPECIAIS tem como princípios a proteção ao Meio Ambiente, a promoção da Cultura, a Geração de Trabalho e Renda e o incentivo ao Esporte.

 

 

Acompanhe também pelas redes sociais os trabalhos desenvolvidos pela Oji Papéis.