A OJI PAPÉIS ESPECIAIS, líder nacional na produção de papéis térmicos e autocopiativos, de Piracicaba, foi eleita a 19ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, na categoria médias multinacionais. O anúncio foi feito na noite de ontem, 13, no Espaço das Américas, em São Paulo, onde a revista Época Negócios, da Editora Globo, e o Great Place do Work apresentaram o ranking do prêmio As Melhores Empresas para Trabalhar 2018, divididas entre 80 grandes, 35 médias nacionais e 35 médias multinacionais.

Ao todo, a OJI concorreu com mais de duas mil organizações de todo o país. No ranking regional, divulgado no ano passado, a OJI conquistou o segundo lugar na lista das melhores companhias para se trabalhar de Piracicaba e região, na categoria médias empresas. O resultado consolida um pilar importante da OJI, que prioriza o desenvolvimento dos colaboradores e a melhoria constante no ambiente de trabalho.

De acordo com o presidente da OJI PAPÉIS ESPECIAIS, Agostinho Monsserrocco, promover um clima positivo é um compromisso da empresa com seus profissionais.  “Estar em uma lista nacional de tanta credibilidade é uma conquista imensa para a OJI. Ficamos muito felizes com a parceria dos nossos colaboradores, que viram o GPTW como uma ferramenta para melhorar cada vez mais o ambiente. Acreditamos que a produtividade está diretamente atrelada à satisfação, tanto que nos últimos anos atingimos recordes importantes de produção e vendas. Parabenizo a todos por essa vitória”, destaca.

 

SOBRE OJI PAPÉIS ESPECIAIS

Com capacidade produtiva de 120 mil toneladas de papel por ano, a empresa é líder nacional do setor de papéis especiais (térmicos e autocopiativos) e pioneira na fabricação de papel revestido on machine. O Grupo OJI Holdings Corporation, fundado em 1873 no Japão, atualmente conta com mais de 26 mil profissionais e atua em quatro continentes com mais de 300 subsidiárias e unidades fabris. Em setembro de 2011, o grupo japonês assumiu o controle da fábrica de papéis especiais de Piracicaba, iniciando suas operações no setor de papel no Brasil. A OJI PAPÉIS ESPECIAIS tem como princípios a proteção ao Meio Ambiente, a promoção da Cultura, a Geração de Trabalho e Renda e o incentivo ao Esporte.

 

 

Acompanhe também pelas redes sociais os trabalhos desenvolvidos pela Oji Papéis.