Há sete anos, a OJI PAPÉIS ESPECIAIS chegou a Piracicaba e, desde então, é uma das apoiadoras da Festa das Nações de Piracicaba. Nesta 35ª edição, além do patrocínio financeiro, a empresa também doou o papel utilizado nos ingressos do tradicional evento beneficente gastronômico, que acontece de 16 a 20 de maio, no Engenho Central.

Como parte das ações, a OJI também promove em todas as edições o tradicional jantar com executivos da empresa, que neste ano será realizado na barraca África, da instituição AUMA (Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Piracicaba). Além disso, a empresa irá sortear para os funcionários 40 tíquetes de consumo nas barracas Nova Zelândia (Fundação Jaime Pereira) e Reino Unido (Instituto Formar de Aprendizagem Profissional).

“Estar no maior evento de solidariedade de Piracicaba é motivo de orgulho para  a OJI, pois além de ser uma grande celebração é, também, uma importante fonte de renda para todas as instituições sociais da cidade”, destaca o analista de responsabilidade social da OJI, Vieira Junior.  

Durante todo o ano, a OJI realiza ações e campanhas solidárias com algumas das entidades sociais participante da Festa das Nações. Só em 2018, a empresa irá apoiar 21 projetos sociais de Piracicaba e região, o que irá impactar cerca de 500 mil pessoas.

A Festa das Nações é realizada pela Fenapi (Associação Cultural Festa das Nações de Piracicaba) e pela Casa do Bom Menino, com recursos da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, e promovida pela Prefeitura de Piracicaba, por meio do Fussp, com organização da Secretaria Municipal de Governo e Desenvolvimento Econômico.

Acompanhe também pelas redes sociais os trabalhos desenvolvidos pela Oji Papéis.