A OJI PAPÉIS ESPECIAIS promove no próximo dia 02, na sede da empresa, mais uma edição do programa “Você na OJI”, com a palestra “Dengue, Zika e Chikungunya: como se proteger?”, ministrada pelo médico Alberto de Petta Neto. A ação tem como objetivo principal esclarecer ao público as diferenças entre as patologias e explicar as maneiras de prevenção e formas de tratamento. A programação conta, ainda, com uma visitação ao processo produtivo da organização. 

De acordo com o gerente de relações institucionais da OJI, Neto Mello, o evento faz parte da missão da empresa de promover o desenvolvimento na comunidade em que atua. “Essa sinergia é fundamental para o crescimento da cidade e nada melhor do que contribuirmos com isso através do fornecimento de informações fundamentais para o bem-estar das pessoas”, diz Neto. 

A cidade de Piracicaba registrou no ano passado mais de 3,5 mil casos de dengue. O número foi quatro vezes superior a 2014 e provocou três mortes pela doença. 
Para se inscrever, basta enviar nome completo e idade dos participantes para o e-mail jose.vieira@ojipapeis.com.br até o dia 01 de março.

SOBRE OJI PAPÉIS ESPECIAIS
Com capacidade produtiva de 120 mil toneladas de papel por ano, a empresa é líder nacional do setor de papéis especiais (térmicos e autocopiativos) e pioneira na fabricação de papel revestido on machine. O Grupo OJI Holdings Corporation, fundado em 1873 no Japão, atualmente conta com mais de 26 mil profissionais e atua em quatro continentes com mais de 300 subsidiárias e unidades fabris. Em setembro de 2011, o grupo japonês assumiu o controle da fábrica de papéis especiais de Piracicaba, iniciando suas operações no setor de papel no Brasil. A OJI PAPÉIS ESPECIAIS tem como princípios a proteção ao Meio Ambiente, a promoção da Cultura, a Geração de Trabalho e Renda e o incentivo ao Esporte.

Acompanhe também pelas redes sociais os trabalhos desenvolvidos pela Oji Papéis.