No ano em que completa 4 anos de Brasil, a OJI PAPÉIS ESPECIAIS foi contemplada pelo terceiro ano consecutivo com o Prêmio ABTCP Destaques do Setor de Papel e Celulose. A empresa foi indicada na categoria Fabricante de Papéis Especiais e recebeu a premiação durante um jantar realizado na última quarta-feira (07/10) pela associação, em São Paulo, durante a Feira ABTCP 2015.

Concedido há 15 anos pela ABTCP (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel) aos fabricantes e fornecedores do segmento de papel e celulose, o prêmio é o maior reconhecimento do setor na América Latina. O presidente da OJI, Agostinho Monsserrocco, foi quem representou a empresa e recebeu o reconhecimento durante a premiação. “Ser premiado pelo terceiro ano consecutivo em quatro anos de Brasil demonstra a assertividade do nosso trabalho. A OJI está crescendo e ainda vai crescer muito” destaca.

Segundo o presidente, o resultado positivo reflete a sinergia dos profissionais e os investimentos feitos na melhora do processo produtivo, qualidade e inovação. “Essa premiação chancela toda uma estratégia de negócio que, ao longo desse curto período, tem se confirmado como sustentável, rentável e produtiva”, pontua.

OJI PAPÉIS ESPECIAIS – Com capacidade produtiva de 120 mil toneladas de papel por ano, é líder nacional do setor de Papéis Especiais, (Térmicos e Autocopiativos) e pioneira na fabricação de Papel Revestido on machine. O Grupo OJI Holdings Corporation, fundado em 1873 no Japão, atualmente conta com mais de 26 mil profissionais e atua em quatro continentes com mais de 300 subsidiárias e unidades fabris. Em setembro de 2011 o grupo japonês assumiu o controle da fábrica de papéis especiais de Piracicaba, iniciando suas operações no setor de papel no Brasil. A OJI PAPÉIS ESPECIAIS tem como princípios a proteção ao Meio Ambiente, a promoção da Cultura, a Geração de Trabalho e Renda e o incentivo ao Esporte.

Acompanhe também pelas redes sociais os trabalhos desenvolvidos pela Oji Papéis.