A OJI PAPÉIS ESPECIAIS receberá pelo segundo ano consecutivo o Prêmio ABTCP Destaques do Setor de Papel e Celulose 2014. A empresa foi indicada na categoria Fabricante de Papéis Especiais e a entrega do prêmio será no dia 08 de outubro, durante o jantar de confraternização da feira ABTCP, em São Paulo. 

 

O prêmio é o maior reconhecimento do setor na América Latina e é concedido há 14 anos pela ABTCP - Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel - aos fabricantes e fornecedores do segmento de papel e celulose. De acordo com diretor presidente da OJI PAPÉIS ESPECIAIS, Julio Piatto, o resultado positivo reflete a sinergia e o emprenho dos profissionais da empresa, sempre atentos e motivados para contribuir para a geração de valor ao processo produtivo e aos negócios. “Ter a qualidade reconhecida no maior evento do setor representa a coroação de um trabalho feito com foco, profissionalismo e muita dedicação por parte de todos os nossos profissionais”, destaca.

 

Segundo o presidente, a valorização das pessoas é o principal motivo para que a empresa alcance os seus objetivos. “As pessoas são o nosso maior bem e, quando passamos esse valor a elas, conferimos ainda mais qualidade aos nossos produtos e valor aos negócios. É uma premiação que celebra o trabalho de cada profissional”, afirma Piatto.

 

Papel térmico no dia a dia

No dia 09 de setembro, o Diretor Comercial da OJI, Silney Szyszko, ministrará a palestra “Papel térmico – tecnologia no dia a dia das pessoas”. Na apresentação, ele abordará o uso do material, das tecnologias empregadas na fabricação do produto e dos negócios da empresa, que possui capacidade produtiva de 120 mil toneladas de papel por ano.

 

“A intenção é que as pessoas notem que essa tecnologia está presente em diversos momentos, no fax, nos comprovantes de compras, comandas de restaurantes e até mesmo nas filas que distribuem senhas. O papel térmico é ideal para essas situações, uma vez que seu sistema é ágil, o que reduz o tempo de espera nas filas”, diz.

 

A utilização de papéis térmicos como comprovantes de compras tende a subir nos próximos anos. Segundo dados da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), as transações com cartões de débito e crédito, por exemplo, subiram, em média, 18% de 2009 a 2013.

 

Serviço:

Feira ABTCP 2014

Data: 07 a 09/10/2014

Estande OJI: 148 e 149

Palestra: “Papel térmico – tecnologia no dia a dia das pessoas”, dia 09/10, às 14h.

 

OJI PAPÉIS ESPECIAIS – Com capacidade produtiva de 120 mil toneladas de papel por ano, é líder nacional do setor de Papéis Especiais (Térmicos e Autocopiativos). A OJI HOLDINGS CORPORATION, fundada em 1873 no Japão, atualmente conta com mais de 26 mil profissionais e atua em quatro continentes com mais de 300 subsidiárias e unidades fabris. Em setembro de 2011 o grupo japonês assumiu o controle da fábrica de papéis especiais de Piracicaba, iniciando suas operações no setor de papel no Brasil. A OJI PAPÉIS ESPECIAIS tem como princípios a proteção ao Meio Ambiente, a promoção da Cultura, a Geração de Trabalho e Renda e o incentivo ao Esporte.

Acompanhe também pelas redes sociais os trabalhos desenvolvidos pela Oji Papéis.